Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://ds.saudeindigena.icict.fiocruz.br/handle/bvs/6120
Título: Relatório sobre a identificação da população indígena e ribeirinha do Baixo Rio Negro - Município de Barcelos/AM
Autor(es): Oliveira, Ana Gita de
Peres, Sidnei
Resumo: Com a implantacao dos Distritos Sanitarios Especiais Indigenas, foi necessario um trabalho de identificacao da populacao indigena, bem como da populacao tradicional e ribeirinha de origem indigena, localizadas nos municipios de Santa Izabel e Barcelos, alem de um levantamento de informacoes socioambientais e sanitarias basicas, que pudessem subsidiar a inclusao desses municipios no programa dos DSEIs-RN.
Palavras-chave: Região Norte
Região Amazônica
Amazonas
DSEI Alto Rio Negro
DeCS: Brasil
Saúde de Populações Indígenas
Índios Sul-Americanos
Demografia
Grupos Populacionais
Data do documento: Jun-2000
Editor: Instituto Sócioambiental/FOIRN
Referência: OLIVEIRA, Ana Gita de; PERES, Sidnei. Relatório sobre a identificação da população indígena e ribeirinha do Baixo Rio Negro - Município de Barcelos/AM. Brasília: ISA; FOIRN, jun. 2000. 66 p.
Direito autoral: open access
Organizador: Instituto Socioambiental (Brasil)
Federação das Organizações Indígenas do Rio Negro
Tipo de Documento: relatorio_viagem
Aparece nas coleções:TR - Relatórios

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
235230790.pdfRelatório sobre a identificação da população indígena e ribeirinha do Baixo Rio Negro - Município de Barcelos/AM1.63 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


O uso do material disponibilizado neste repositório deve ser feito de acordo e dentro dos limites autorizados pelos Termos de Uso.