Please use this identifier to cite or link to this item:
http://ds.saudeindigena.icict.fiocruz.br/handle/bvs/7029
Title: | Os estudantes Guarani-Kaiowa deficientes e os desafios da educação indígena |
Authors: | Araújo, Íris Morais |
Affilliation: | Universidade de São Paulo. Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social. São Paulo, SP, Brasil |
Keywords: | Guarani-Kaiowá Escola Indígena Mato Grosso Região Centro-Oeste |
DeCS: | Brasil Saúde de Populações Indígenas Índios Sul-Americanos Política Pública Inclusão Escolar Crianças com Deficiência |
Issue Date: | 2014 |
Publisher: | Universidade Federal do Rio Grande do Sul |
Citation: | ARAÚJO, Íris Morais. Os estudantes Guarani-Kaiowa deficientes e os desafios da educação indígena. Espaço Ameríndio, v. 8, n. 1, p. 243, 2014. |
metadata.dc.identifier.doi: | 10.22456/1982-6524.45886 |
ISSN: | 1982-6524 |
Copyright: | open access |
Appears in Collections: | TR - Artigos de Periódicos |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Os estudantes Guarani-Kaiowa deficientes e os desafios da educação indígena | 270.27 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.