Please use this identifier to cite or link to this item: http://ds.saudeindigena.icict.fiocruz.br/handle/bvs/7029
Title: Os estudantes Guarani-Kaiowa deficientes e os desafios da educação indígena
Authors: Araújo, Íris Morais
Affilliation: Universidade de São Paulo. Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social. São Paulo, SP, Brasil
Keywords: Guarani-Kaiowá
Escola Indígena
Mato Grosso
Região Centro-Oeste
DeCS: Brasil
Saúde de Populações Indígenas
Índios Sul-Americanos
Política Pública
Inclusão Escolar
Crianças com Deficiência
Issue Date: 2014
Publisher: Universidade Federal do Rio Grande do Sul
Citation: ARAÚJO, Íris Morais. Os estudantes Guarani-Kaiowa deficientes e os desafios da educação indígena. Espaço Ameríndio, v. 8, n. 1, p. 243, 2014.
metadata.dc.identifier.doi: 10.22456/1982-6524.45886
ISSN: 1982-6524
Copyright: open access
Appears in Collections:TR - Artigos de Periódicos

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Os estudantes Guarani-Kaiowa deficientes e os desafios da educação indígena270.27 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.